Câncer não é mais uma sentença de morte para cães e gatos

Eletroquimioterapia como tratamento de câncer

Especialista em Oncologia Animal, a médica Veterinária Dóris Bruder ressalta que a Eletroquimioterapia vem se destacando no tratamento do câncer em cães e gatos porquê evita sacrifícios e amputações.

O procedimento consiste em uma nova modalidade de terapia de controle local para as neoplasias sólidas que vem crescendo em todo mundo. Esta técnica ataca química e diretamente o locus do câncer portanto causa poucos efeitos colaterais e pode ser reaplicada se necessário, além de não promover mutilações nos pacientes.

A incidência de câncer nos animais tem aumentado progressivamente nos últimos anos, já que cães e gatos estão vivendo cada vez mais, e é para nós uma prioridade investir em tecnologia e conhecimento que garantirão a eles uma boa saúde e qualidade de vida, para que envelheçam com a dignidade que tanto merecem.

À frente da clinica que leva seu nome e conta com salas cirurgicas, aparelhadas exclusivamente para execução desse moderno tratamento, e ainda, equipe de profissionais constantemente em formação e criterioso processo de diagnóstico e pós-cirúrgicos adequados.

Dra. Dóris Bruder

Dra. Dóris Bruder
CRMV-SP 2.861
Graduação – UNESP De Botucatu, SP
Experiência Em Clínica Médica E Cirurgia: 36 Anos
Especialização Em Oncologia
Aperfeiçoamento Em Eletroquimioterapia
Consulta, Exame Laboratorial E Cirurgia



Principais Vantagens da Eletroquimioterapia:

Mais eficente contra o câncer

Aplicações mais eficientes:

Um equipamento aparentemente simples controla ondas elétricas específicas que ampliam a absorção das células e o composto químico penetra mais facilmente que a quimioterapia tradicional. Para fazer um contato agora, clique aqui.

cirurgia desnecessária

Cirurgia pode ser desnecessária:

Há casos em que a cirurgia pode ser totalmente desnecessária, evitando mutilações e melhor recuperação do animal, além de mante-lo longe de riscos da cirurgia durante o período em que estará mais fraco. Para fazer um contato, clique aqui.

Melhores resultados de cura

Melhores resultados de cura:

Os casos tratados na clínica a eletroquimioterapia foi o que mais apresentou quadros de recuperação e cura se comparados a quimioterapia tradicional ou radioterapia. Para fazer um contato, clique aqui.

Efeito colateral

Menor impacto como efeito colateral:

São menos sessões, menos injeção de material químico e melhor aproveitamento, muitas vezes sem a necessidade de cirurgia. Tudo favorece uma melhor recuperação e menor sofrimento ao cão, tornando sua recuperação mais rápida e eficiente. Para fazer um contato, clique aqui.

Instagram @clinicadra.dorisbruder

Matérias em destaque:

Leishmaniose em Cachorro Tratamento e Prevenção
doença do carrapato
Tratamento de câncer com eletroquimioterapia
ultrassom veterinário em rio preto
cirurgia com anestesia inalatória em rio preto
glândula anal inflamada
Limpeza Dentária Canina
Eletroquimioterapia em cães e gatos
Anestesia inalatória em cães e gatos
Ultrassom para cães e gatos
Dicas para cachorro fazer xixi no lugar certo
Eletroquimioterapia como tratamento para cães e gatos